terça-feira, 8 de julho de 2014

MAXI COLAR - Tendência que veio para ficar


Ele está em todas as vitrines, looks do dia, e decora o pescoço de fashionistas e blogueiras. O maxi colar apareceu já há algumas temporadas, mas sobreviveu à modinha com muita dignidade como nenhum outro acessório e parece que a moda ainda não vai desengatar o fecho e deixar o maxi colar na gaveta tão cedo. Eles já afirmaram isto ao sobreviver à algumas estações, tanto em estações quentes como frias ele acompanha a moda, em qualquer estilo.  
Aproveite a sobriedade das cores do inverno e a tendência monocromática para reinventar o look de frio com seu maxi colar, eu particularmente na estação do frio gosto dos maxi colares de metal grafite, um metal resistente, que quando usados e guardados adequadamente, dura por muito tempo sem perder a sua beleza . Lá fora os tricôs e cashmere clássicos do inverno ganharam cara nova com o acessório que dá um toque bem mais fun para a produção.

Maxi Colar metal grafite. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com ou pelo site elo7,
http://www.elo7.com.br/maxi-colar-street/dp/3EFB02#mrrp=1




Maxi Colar metal grafite. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com, ou pelo site elo7,
http://www.elo7.com.br/maxi-colar-urban-chic/dp/3EFAD7#mrrp=1


 
Maxi Colar metal grafite e strass preto. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com, ou pelo site elo7, http://www.elo7.com.br/maxi-colar-beth/dp/3EFB7E



Nenhum comentário:

Postar um comentário