quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pulseira Vanessa por Recto/Verso Acessórios de Moda

Final de semana tá quase aí, e a gente espera que ele seja de muita paz, amor e boas energias!
Linda e delicada pulseira de pérolas de água doce, conta rondel facetada de pedra natural de jade cereja, com pingentes de pérola verde, pérola de água doce, contas esféricas de jade cereja, folha e coração de metal banho dourado. Metal de primeira qualidade. Uma jóia. Comprimento de 18 cm. Venda direta ou pelo site elo7.com.brhttp://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=335878

Tendência 2014 - Combine Bolsa e Roupa... a nova mania fashionista derruba um dos maiores mitos da moda

Além da moda dos conjuntinhos, uma nova mania tem feito a cabeça dos fashionistas: combinar a bolsa com a roupa. Camufladas com a mesma cor ou estampa das roupas, as bolsas podem combinar tanto com os looks monocromáticos quanto nos de print total. Combinar a bolsa com a roupa já foi considerado um erro fatal de estilo, símbolo de caretice ou falta de criatividade (lembra da Rosana Collor nos anos 1990?). Hoje, em vista da onda maximalista que vive a moda, escolher um acessório que complemente a roupa é uma ousadia e afirmação de estilo, já que os looks atuais são, geralmente, compostos por estampas gritantes ou cores nada discretas. Como opção, também surgem bolsas com a mesma estampa da roupa, só que em cores invertidas ou diferenciadas.
Mas Gloria Kalil alerta: "Atenção! Trata-se de um repique bem fashionista. Não é obrigatório, nem -na maioria das vezes- desejável!".
LANVIN RESORT 2014

Esta tendencinha ganhou vida nas passarelas de verão 2013 da Louis Vuitton e Dolce & Gabbana, e foi confirmada no inverno 2014 de Proenza Schouler, Marc Jacobs, Tory Burch e Miu Miu. Nas ruas, as fashionistas Anna Dello Russo e Miroslava Duma adotaram a combinação e, se depender das coleções resort de Lanvin, Versace e Givenchy, a moda dos conjuntinhos vai continuar ainda mais forte no verão próximo ano. A moda nacional da Osklen e Colcci também acredita na tendência da bolsa combinando.
Pensa em aderir? Fique de olho nas estampas mais quentes da estação e veja quais marcas fizeram roupas e bolsas com o mesmo padrão. Se quiser destacar o acessório, escolha uma bolsa com a mesma estampa da roupa, mas com cores complementares ou opostas. Para as mais ousadas: use a mesma estampa nos sapatos e complete o conjuntinho total. Quem prefere chamar menos atenção, pode experimentar looks monocromáticos, combinando peças lisas com uma bolsa na mesma nuance das roupas. Fuja da cartela de cores neutra, a graça é usar tons vivos que tragam a energia do verão. Lembre apenas que as produções estampadas não são apropriadas para ambientes profissionais.