sexta-feira, 1 de abril de 2011

MÁSCARA CASEIRA DE ABACATE E CENOURA



Faça a sua própria máscara de creme de abacate e cenoura
Nos dias que correm pode ser difícil suportar os preços de todos os novos produtos de beleza que decoram as prateleiras, em especial os bons produtos que contêm ingredientes naturais e pretendem fazer maravilhas. Mas porquê gastar dinheiro em algo que pode preparar em casa? Para dizer a verdade, nem se sabe ao certo o que está nesses produtos comprados, e em casa pode livrar-se de todos os produtos químicos e extras, que não são realmente necessários. Aqui vão duas máscaras caseiras de creme de abacate.

1. Esta é uma máscara cremosa, perfeita para a reconstrução do colágeno da pele, melhorar o tom e a textura da pele e minimizar os pontos da idade. Assim, se o sol provocou danos na sua pele, este último verão, aplique esta deliciosa máscara e começe a sentir os seus benefícios!

Mascara caseira de abacate
Vai precisar de:

■1 abacate, em purê
■1 cenoura cozida em purê
■1/2 xícara de creme
■1 ovo batido
■3 colheres de sopa de mel
Basta combinar todos os ingredientes e misturar até ficar cremoso. Aplique a máscara caseira de abacate no rosto e pescoço e deixe descansar por 10-15 minutos. Enxaguar com água fria, secar e aplicar um hidratante.

2.A pele seca geralmente fica ainda mais aspera no inverno, por causa do vento, existe muitos creme hidratantes que ajudam a minimizar o aspecto, mas será que eles ajudam realmente a pele?

Bom o ideal seria além de usar os hidratante indicado para pele do rosto, você fazer uma máscara de abacate para pele seca, pelo menos 2 vezes na semana para hidratar ainda mais profundamente a pele.

Confira abaixo passo a passo de como fazer uma máscara de abacate para pele seca:

Ingredientes:

Metade de 1 abacate

Soro Fisiológico

Modo de Preparo:

Amasse bem o abacate e misture com soro fisiológico até formar um creme homogêneo.

Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos.

Em seguida, enxágüe com água morna.



E pronto, aqui estão duas máscaras faciais caseiras de abacate, pouco dispendiosas e com ótimos resultados, para que você se sinta uma mulher linda!

AMARRE-SE NUM CACHECOL




Quem não se amarra em um cachecol, eu amo, de lã, tecido, malha, de seda, ou qualquer outra textura.
Peças básicas como um t-shirt ou um vestido tubinho ganham um refresh com um cachecol amarrado.
Na foto acima á esquerda, colares de corrente e tecido bem perto do pescoço + faixa cachecol enrolada. Ao lado, o volume localizado do cachecol acrescenta uma gola ao vestido casaco. Cinto fininho marca a cintura e luvas de tricô tipo polaina esquentam os braços. Acrescentando, que tal usar uma luvinha sem dedos, um charme, esquentam as mãos e não atrapalham os dedos que ficam livres para digitar no computador, eu pelo menos sou fã destas luvinhas que confecciono quando o inverno está chegando.
Quer aprender a fazê-las, deixe um comentário abaixo e seu e-mail que te envio a receita.

Outono - Inverno 2011 - Tendências



Na opinião dos especialistas da moda, as tendências Outono Inverno 2011 são variáveis, e também são um pouco parecidas com as do ano anterior.
.Texturas e padrões para o Outono Inverno 2011
.A renda, está na moda, e para além de estar presente na roupa, também vai ser vista nos collants e leggings. Vai-se ver renda de variados tipos, desde a mais clássica à mais requintada.
.Os padrões floridos, continuam na moda 2011, embora com cores mais suaves.
.As lantejoulas, no Outono Inverno 2010 2011, também estão na moda. Se quiser um look mais rock, então articula as lantejoulas a uma mini-saia em cabedal, mas se quiser um look mais casual, opte por usar umas skinny jeans.
.A pele (cabedal), este é um material que vai estar presente em muitas peças. A pele usa-se nas saias, calças e principalmente nos casacos de cabedal, que estão sempre na moda. As peles fakes estão em alta, não tenha receio de usá-la, você estaria contribuindo para a conservação das espécies animais.
.O xadrez, este tipo de padrão vai estar muito presente em saias e camisas, dando um ar colegial.
. Padrão Animal, na moda do ano passado, este ano volta a estar em grande. As impressões com padrão de animal, usam-se essencialmente nos leggings, vestidos e casacos e nos acessórios, como sapatos e bolsas.
.Os drapaeados e malhas, esta é uma tendência que também se vai continuar a usar, essencialmente nos vestidos, camisolões e camisolas com a gola drapeada em malha.

Estas são algumas texturas e padrões fundamentais para a moda Outono Inverno 2011. Com a conjunção desses materiais pode conseguir looks diversificados e sofisticados. Use acessórios e a sua imaginação, e obterá um look maravilhoso para as estações Outono Inverno 2011.