sábado, 10 de dezembro de 2011

QUE VENHA O VERÃO - com a moda MORENA ROSA

Que venha o verão brasileiro 2012 com uma moda alegre e bem colorida, típica do nosso país.

As mulheres adoram estar na moda e buscar todas as novidades que puderem. Por isso que a marca de moda feminina Morena Rosa está fazendo um grande sucesso devido ás suas peças que trazem jovialidade e beleza. São modelos para várias ocasiões tanto para o dia a dia quanto para uma ocasião mais especial, feitos com tecidos leves e confortáveis, em modelos que valorizam o corpo feminino, sempre acompanhando as mais novas tendências da moda.

Paraty, região da Costa Verde do Rio de Janeiro, foi o lugar escolhido pela marca Morena Rosa Beach para fazer a nova campanha verão 2012. A top escolhida é a gaúcha Jeísa Chiminazzo, fotografada por Jacques Dequeker.

A nova coleção tem como tema o tropicalismo e conta com 17 looks que incluem biquínis, maiôs estampados e bem coloridos. Quem assina o make é Ricardo do Anjos e o styling é de Felipe Veloso. Veja as fotos do making of.








Confira em dois videos da marca MORENA ROSA para o verão 2012:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w1JedHu9HZg

e
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w1JedHu9HZg

A marca também abrange outras linhas como a Morena Rosa Beach, que traz a moda praiana com um estilo bem jovem e alegre, a linha Fitness que traz o esporte para a moda com seus dois segmentos Aeróbica e Confortwear, trazendo beleza e conforto para as mulheres esportivas com roupas bem confortáveis.


Para este verão 2012 a coleção Morena Rosa veio com lindas estampas, tecidos leves e um visual bem moderno e descontraído, perfeito para as mulheres que são fascinadas em andar na moda, deixando-as ainda mais belas.






As calças especialmente as jeans também vem em modelos super bonitos próprios para o verão. As blusinhas vêm com estampas florais e também em modelos com alcinha com cores claras, como brancas que combinam muito bem com as peças florais, criando um belo contraste de cores, dando ainda mais destaque ao seu visual


E além de belos modelos em roupas, a marca apresenta calçados lindos com saltos Anabela, rasteiras, peep toes entre muitos outros que estão vindo bem alegres e coloridos para combinarem com as roupas da marca. A marca também apresenta acessórios maravilhosos como bolsas, pulseiras, cintos, colares, lenços e carteiras, todos com a cara do verão para você arrasar nas ruas.















Gostou? tudo lindo não, um colírio para os olhos. Quer conferir mais as novidades da marca Morena Rosa, visite o seu site oficial na página http://www.morenarosa.com.br/#/home
e confira seus belíssimos modelos que tornarão o verão ainda mais inesquecível. Além disso, através do site você poderá saber tudo sobre a marca, ver as fotos dos lindos modelos e ainda entrar em contato, assim tirando todas as suas dúvidas. Não perca essa grande oportunidade de ficar ainda mais linda nesse verão 2012 e arrasar por onde você passar.


MODA VERÃO 2012 - FLORA E FAUNA A VISTA








FLORA E FAUNA A VISTA - MODA VERÃO 2012

O tropicalismo dominará a estação mais quente do ano. Desfrute já de peças com versões bem brasileiras

Estampas de pássaros, flores e folhas. Nunca se viu tantas inspirações de nosso País nas coleções de verão para 2012. Prints exóticos apareceram nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio como tendência para quem deseja roupas alegres e coloridas. Entre as marcas que ganharam destaque nos dois eventos estão a Água de Coco, Espaço Fashion, Lenny, Patachou, Pedro Lourenço e Triton. Quer seguir esta moda e ainda ficar bem confortável no próximo verão? Pense em vestidos soltinhos, batas e acessórios bem tropicais


A moda tropicalista vem também com os acessórios, perfumes, sapatos, uma moda que vem para ficar fazendo aos nossos olhos uma visão colorida e alegre