domingo, 24 de fevereiro de 2019

Conjunto de Colar de Pérolas Shell com Corrente de Prata e Brincos LAVANDA




Conjunto semijoia de colar de pérolas shell de 6 e 8 mm com extensão de corrente de prata e brincos de 6 mm em prata com zircônia LAVANDA.

O que é Zircônia? Zircônia Cúbica (ou CZ) dióxido de zircónio (ZrO2) é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante. Encontra-se zircônia na natureza, mas cristalizada no sistema monoclínico, não cúbico, constituindo o mineral chamado baddeleyíta.

A zircônia cúbica é dura, com dispersão maior que a do diamante e geralmente incolor, mas pode ser produzida numa grande variedade de cores. Não deve ser confundida com zircão, silicato de zircónio(ZrSiO4).

Devido ao seu baixo custo, durabilidade e semelhança visual ao diamante; a zircônia cúbica tem sido a imitação de diamante gemológica economicamente mais importante desde 1976. Seu principal concorrente, como gema sintética, é o mais recente material cultivado, a moissanita.
PÉROLA SHELL - As pérolas Shell são confeccionadas com madrepérola que, por sua vez, consiste no material que forma a concha do molusco, a pérola shell de qualidade é a madrepérola banhada de pó de pérola natural. A madrepérola também é um material orgânico e tem composição parecida com a das pérolas, porém seu processo de formação é bastante diferente. Esse material é muito utilizado na confecção de joias ao redor do mundo e a maior parte é proveniente de grandes ostras encontradas em mares do Pacífico Sul. Se você gosta de pérolas mas não possui condições financeiras para este agrado?, pode investir com segurança nas pérolas shell, pois ela além de serem muito bonitas, também possuem alta qualidade





Conjunto de Colar Corrente de Prata Crisoprásio




Conjunto de colar corrente e brincos de prata, zircônia lapidação coração de 6x8 mm. A corrente é de prata de 42,00 cm, modelo chuva diamantada de 1,5mm, A zircônia é CRISOPRÁSIO. Vendas online em até 12 vezes sem juros, acesse o link → elo7


CRISOPRASIO
Crisoprásio ou crisópraso é a variedade mais valiosa do quartzo cripto/microcristalino (calcedônia), quase inteiramente composto quimicamente dedióxido de silício (SiO2).Conhecida como a pedra da esperança, o crisoprásio é uma gema composta de pequenas quantidades de níquel. De cor verde claro, mas também podemos encontrá-la em um verde mais escuro, tem uma dureza compreendida de entre 6 e 7 na escala de Mohs, seus depósitos mais populares estão na Austrália, Alemanha, Polónia e Rússia. O crisoprásio é uma das gemas que compõem a fundação da Nova Jerusalém descrita no Apocalipse 21:20; o simbolismo medieval tem descrito doze pedras como os doze apóstolos, representando o crisoprásio como Judas Tadeu.






Colar Longo de Pérolas Shell e Ágata




Colar longo de pérolas shell acetinada branca 8mm, e pedras naturais de ágata multicolor, metal grafite. O fecho-pingente do colar é super versátil, podendo ser usado como longo, duas voltas, e até como pulseira. Vendas online em até 12 vezes sem juros, acesse o link → elo7





Colar Corrente e Brincos Esmeralda



Conjunto semijoia de colar corrente groumet de 1,5 mm e brincos banhados à ouro lapidação gota com zircônia esmeralda e pérola shell . A zircônia mede 6 x 8 mm, e a pérola 6 mm. O comprimento do colar é de 48 cm. Acompanha esse lindo e delicado conjunto um lindo estojo para você presentear alguém que você ama, ou a si mesmo. Vendas online em até 12 vezes sem juros, acesse o link → elo7






Colar de Pérolas de Água Doce Barroca Branca


Colar Semijoia de pérolas de água doce barroca branca de 8mm, fecho em ródio com zircônia diamond. Vendas online em até 12 vezes sem juros, acesse o link → elo7

DICAS DE CONSERVAÇÃO: Para melhor conservação de sua peça, aconselhamos evitar contato com água, água do mar, cloro, perfumes, cremes e produtos químicos em geral. Ao retirar a sua peça do corpo, passe um pano de tecido leve para retirar o suor e resquício de perfume e creme. 
Pedras e pérolas tem diferentes graus de dureza, e podem se arranhar quando em contato. Guarde-as separadamente.









Colar de Pérolas Shell Rubi


Colar de pérolas shell rubi, fecho de ródio e zircônia.
Vendas online em 12 vezes sem juros, acesse o link → elo7
Pérola Shell - As pérolas Shell são confeccionadas com madrepérola que, por sua vez, consiste no material que forma a concha do molusco, a pérola shell de qualidade é a madrepérola banhada de pó de pérola natural. A madrepérola também é um material orgânico e tem composição parecida com a das pérolas, porém seu processo de formação é bastante diferente. Esse material é muito utilizado na confecção de joias ao redor do mundo e a maior parte é proveniente de grandes ostras encontradas em mares do Pacífico Sul. Se você gosta de pérolas mas não possui condições financeiras para este agrado pode investir com segurança nas pérolas shell, pois ela além de serem muito bonitas, também possuem alta qualidade.








Colar de Pérolas de Água Doce Barroca Cinza


Colar semijoia de pérolas de água doce barroca em cinza, fecho em ródio com zircônias Diamond cravejadas. Componentes de prata. Jóia atemporal. Vendas online em até 12 vezes sem juros → acesse o link → elo7

O que é uma pérola BARROCA?:
Quando a gema apresenta formatos bem diversos, das mais redondinhas até as que apresentam formas indefinidas e irregulares é chamado na joalheria de pérola barroca. Conceitualmente recebem essa designação todas as pérolas que, durante o cultivo, não saíram não atingiram 75% de esfericidade. Elas podem ser de água doce ou salgada e de uma ampla gama de cores e tons.
A gema apresenta uma forma assimétrica em função da distribuição desordenado do material perlífero, que não se deposita em camadas como acontece com as pérolas redondas. Geralmente esse fenômeno acontece quando há liberação de gases pelo molusco, que inflam o material gerando formas desniveladas.
Antigamente esse tipo de gema não era muito apreciada em joias requintadas. Mas a história mudou e hoje em dia cada vez mais as pérolas barrocas são vistas como exclusivas e requintadas. Tanto que até mesmo as grifes mais badaladas do planeta têm se rendido a elas e lançado joias maravilhosas com elas. No entanto, é preciso dizer que muitas pérolas barrocas usadas na joalheria passam por um processo de preenchimento dessas cavidades com um cimento especial para que não deformem com o tempo.