segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cordão de couro porta óculos Coleção ARAMIS






Cordão ajustável de couro italiano marrom, argola de ouro velho para carregar seus óculos. Cuide de seus óculos, evite riscá-los ou alargá-los quando os coloca na cabeça. Pendurando-os em um cordão, além de protege-los você incrementa seu visual com muito estilo, deixe sua cabeça livre para outras idéias.

Pulseira masculina 'Cordões de Aço' - Coleção ARAMIS



Pulseira de aço e borracha neoprene, ajustável, com cordões de aço. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com, ou pelo site elo7, http://www.elo7.com.br/productCreate.do?command=readProductDetailsForm


Pulseiras Masculinas coleção ARAMIS - Entremeios






A loja Recto/Verso está inaugurando nesta semana do dia dos Pais a linha de acessórios de moda masculina, pulseiras, cordões ou colares, tudo com com bom gosto e preços incríveis. Alguns homem colocam um pouco de resistência no uso de acessórios que não seja o relógio ou um boné, porém hoje em dia a moda masculina está super moderna e homens podem sim andar com muito estilo com peças diferenciadas, porém sempre respeitando o estilo pessoal da cada um.

Há algum tempo vimos a moda masculina aderir ao visual com pulseiras de prata, aço, ouro e também algumas de aspecto mais artesanal, mas agora os modelos que podemos ver desfilando por aí são diferentes, alguns mais coloridos, outros trabalhados em couro em tons clássicos como preto e marrom. O que diferencia é o estilo de cada uma, aplicações e tudo mais que forma essa nova aposta de acessório, discreto e arrojado.

Podem ser misturadas com mais de uma pulseira, nos mais diversos estilos. Podem ser usadas com relógios e tudo mais. As combinações são as mais variadas possíveis, desde um visual básico até uma produção sofisticada com paletó e camisa.

Três pulseiras de aço e neoprene (borracha), entremeios de aço com desenhos de golfinhos, mosaico ou clean. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com, ou pelo site elo7, http://www.elo7.com.br/76e02




PULSEIRISMO MASCULINO - "Eles também usam"


 
Elas estão por todas as partes. Em qualquer lugar que se vá é possível se deparar com inúmeras delas. Diferentes materiais, multicolores, finas, grossas e etc… As pulseiras conquistaram de vez o gosto masculino e entraram para o hall de acessórios indispensáveis a qualquer ocasião. Seja no ambiente corporativo, em uma simples saída com amigos, baladas, praias ou até mesmo em casamentos – o uso delas está liberado, mas calma! Bom senso é fundamental.
De tendência elas se tornaram acessórios permanente na moda masculina. Afinal, elas são versáteis e dão aquele UP a qualquer look independente do lugar que você queira ir. Cordas, metais, borrachas e couros estão entre os materiais das mais populares. Algumas pulseiras ainda contam com aplicações de spikes e ganchos, sendo alvo de desejo dos mais antenados.

O mais legal é fazer a combinação de diferentes pulseiras em um mesmo pulso ou até mesmo unido ao relógio. Variando os materiais, cores e tamanhos pode-se criar um mix bem interessante e deixar o visual mais chique com um toque despojado.