segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PULSEIRISMO MASCULINO - "Eles também usam"


 
Elas estão por todas as partes. Em qualquer lugar que se vá é possível se deparar com inúmeras delas. Diferentes materiais, multicolores, finas, grossas e etc… As pulseiras conquistaram de vez o gosto masculino e entraram para o hall de acessórios indispensáveis a qualquer ocasião. Seja no ambiente corporativo, em uma simples saída com amigos, baladas, praias ou até mesmo em casamentos – o uso delas está liberado, mas calma! Bom senso é fundamental.
De tendência elas se tornaram acessórios permanente na moda masculina. Afinal, elas são versáteis e dão aquele UP a qualquer look independente do lugar que você queira ir. Cordas, metais, borrachas e couros estão entre os materiais das mais populares. Algumas pulseiras ainda contam com aplicações de spikes e ganchos, sendo alvo de desejo dos mais antenados.

O mais legal é fazer a combinação de diferentes pulseiras em um mesmo pulso ou até mesmo unido ao relógio. Variando os materiais, cores e tamanhos pode-se criar um mix bem interessante e deixar o visual mais chique com um toque despojado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário