sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tendência 2014 - ORANGE IS THE NEW BLACK

 Suave ou vibrante o LARANJA é a cor do momento e vem para tirar a monotonia dos looks da estação. A edição da revista Elle Brasil deste mês de maio publicou uma matéria sobre a tendência da cor laranja no inverno deste ano. Se depender da última temporada internacional de desfiles, o inverno 2015 vai passar longe da sobriedade absoluta do preto, cinza, marrom, azul marinho e afins. Isso porque uma quantidade sem-fim de labels gringas resolveu apostar em uma cor pouco comum para a estação mais fria do ano: o laranja. Em looks da cabeça aos pés ou detalhes que fazem toda a diferença, o tom vibrante não passou desapercebido. Tanto que fashionistas antenadas já aderiram ao hype e desfilaram suas produções alaranjadas pelas ruas de Nova York, Londres, Milão e Paris.

 
 A Recto Verso entrou nesta onda também confeccionando um colar com pedras naturais de ágata laranja, suavizando o tom com pedras de cristal transparente, e componentes folheado a ouro.

Colar de pedra natural jade facetada laranja, pedra de cristal transparente, componentes folheado a ouro. Venda direta pelo e-mail nane.bra11@hotmail.com ou pelo site elo7,  http://www.elo7.com.br/colar-semi-joia-melissa/dp/41824A