sexta-feira, 1 de abril de 2011

Outono - Inverno 2011 - Tendências



Na opinião dos especialistas da moda, as tendências Outono Inverno 2011 são variáveis, e também são um pouco parecidas com as do ano anterior.
.Texturas e padrões para o Outono Inverno 2011
.A renda, está na moda, e para além de estar presente na roupa, também vai ser vista nos collants e leggings. Vai-se ver renda de variados tipos, desde a mais clássica à mais requintada.
.Os padrões floridos, continuam na moda 2011, embora com cores mais suaves.
.As lantejoulas, no Outono Inverno 2010 2011, também estão na moda. Se quiser um look mais rock, então articula as lantejoulas a uma mini-saia em cabedal, mas se quiser um look mais casual, opte por usar umas skinny jeans.
.A pele (cabedal), este é um material que vai estar presente em muitas peças. A pele usa-se nas saias, calças e principalmente nos casacos de cabedal, que estão sempre na moda. As peles fakes estão em alta, não tenha receio de usá-la, você estaria contribuindo para a conservação das espécies animais.
.O xadrez, este tipo de padrão vai estar muito presente em saias e camisas, dando um ar colegial.
. Padrão Animal, na moda do ano passado, este ano volta a estar em grande. As impressões com padrão de animal, usam-se essencialmente nos leggings, vestidos e casacos e nos acessórios, como sapatos e bolsas.
.Os drapaeados e malhas, esta é uma tendência que também se vai continuar a usar, essencialmente nos vestidos, camisolões e camisolas com a gola drapeada em malha.

Estas são algumas texturas e padrões fundamentais para a moda Outono Inverno 2011. Com a conjunção desses materiais pode conseguir looks diversificados e sofisticados. Use acessórios e a sua imaginação, e obterá um look maravilhoso para as estações Outono Inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário