terça-feira, 19 de março de 2019

PEDRA FUSION - A QUERIDINHA DAS SEMIJOIAS



FUSION FUCSIA

A maioria das pedras utilizadas nas semijóias são feitas em laboratório, ou seja, as pedras são sintéticas. Já a Pedra Fusion é feita da fusão de luxuosos cristais e fragmentos das pedras verdadeiras, o que a define como sendo a pedra que mais se aproxima da verdadeira gema da pedra preciosa.

As pedras fusion tem um brilho diferenciado e possuem um aspecto quebradiço em seu interior, como pequenos cortes, imitando as veias das pedras preciosas. Isso faz com que essas pedras sejam muito parecidas com as gemas verdadeiras utilizadas nas jóias em ouro maciço, o que a torna a pedra mais procurada e desejada do momento.

FUCSIA LEITOSA


 As pedras fusion são em diferentes das pedras leitosas, pois possuem um efeito craquelado e por este motivo, cada pedra fusion é única, nunca são iguais umas as outras.
Já as pedras leitosas, são pedras foscas e polidas e por este motivo as pedras são uniformes e iguais . A pedra leitosa é um verdadeiro clássico, mas nada se compara a beleza, luxo e glamour das semijóias fusion.

Entre as pedras fusion, as que fazem mais sucesso são: a Turmalina Paraíba Fusion, a Esmeralda Colombiana Fusion, Água Marinha Fusion e a Morganita Fusion.

As semijoias que possuem pedra fusion são uma diferentes das outras, por causa do efeito único que cada gema fica quando é criada, assim como as autênticas joias de pedras preciosas.

Fonte: Anna Gyomber



Nenhum comentário:

Postar um comentário