segunda-feira, 11 de junho de 2012

Crochet em peças glamorosas e modernas - por GIOVANA DIAS

Post ImageÍcone quando se fala em moda artesanal, a estilista Giovana Dias mostra todo o luxo por trás das agulhas de crochê e cria peças luxuosas e originais, reinventando o crochet glamoroso e moderno
Peças sofisticadas, atemporais, para clientes requintados, com estilo e que valorizam a originalidade: Esta é a proposta da estilista brasileira Giovana Dias, que com experiência de longa data e personalidade visionária, faz da tradicional e milenar técnica do crochet, uma verdadeira obra de arte.
À frente da Giovana Crochet, a designer apresenta peças feitas à mão, seguindo uma prática que é sua marca registrada, e se consolida a cada dia na indústria da moda, ganha o mundo, e agrega valor e elegância à renda artesanal.
Criatividade, talento e profissionalismo não faltam a esta mineira, que há mais de uma década cria peças modernas em sintonia com as últimas tendências. Em seu recém-inaugurado ateliê em São Paulo, a estilista apresenta, mais de 50 modelos diferentes e especiais, cada uma com seu charme e sofisticação, onde seu maior desafio é criar cada peça com toda delicadeza que a arte exige, sem deixar de lado a tecnologia, com um único desejo: Torná-las únicas!
Com inspiração moderna e inovadora, sua mais recente coleção, com itens para todas as idades, traz vestidos curtos e longos, casacos, blusas e xales, além de biquinis e outros modelos exclusivos, que misturam estampas, couro e a mais pura seda, dando toque leve e especial às peças, revelando toda riqueza dos detalhes. Vestidos de noiva também são confeccionados com exclusividade.
Leia mais em giovanacrochet.com.br


Confira abaixo alguns dos modelos que ganhou as araras do ponto paulistano.











Nenhum comentário:

Postar um comentário